6.10.12

Lollapalooza 2013 - Passion Pit


Conhecida para alguns, bem desconhecida para muitos, essa é a banda Passion Pit que vem à terras brasileiras para o Lolla 2013. Já posso imaginar como uma das atrações das animadas festinhas que antecedem o festival. Então, quem gosta de pouca gente, contato mais próximo com a banda, deve encontrar Passion Pit nesse bolo. A banda de electropop-synthpop-indie americana deve fazer bonito por aqui. Visto o ano dos caras - não dos melhores, diga-se também, visto que os rapazes tiveram que cancelar alguns shows em julho devido ao estado mental de seu vocalista - que passaram por grandes festivais mundo a fora como Reading, Lollapalooza e Made In América - festival do Jay-Z que teve nomes de peso como Pearl Jam e afins.
Visto o show do Reading Festival em agosto deste ano, o vigor da banda, pós descanso, voltou a todo vapor. Um show empolgante, dançante e com a marca registrada da banda, falsetes pra tudo que é lado. 


↵ Use original player
← Replay
X
i
Agora você já sabe a viagem que uma bolinha faz

Os caras lançaram em 2012 o segundo disco de carreira, Gossamer é um bom disco e com certeza faz você se mexer na cadeira. Os destaques ficam por conta de Take A Walk e Carried Away. Dá pra se dizer que o synthpop estará melhor representado pelo Passion Pit do que pelo The Killers - não que Killers não irá agradar, irá agradar muito, é só não tocar as faixas do Battle Born e feito - mais pelo sangue novo e momento da carreira do que pela musicalidade. A parte de palco conta muito para um festival e nisso o novatos americanos estão dando show.
Se forem favorecidos com um bom horário e palco, os americanos tem tudo para fazer com que quem os veja ao vivo fique com uma ótima impressão.

Ao vivo pra ir esquentando


Nenhum comentário:

Postar um comentário