7.10.12

Lollapalooza 2013 - Foals


Taí uma banda que ninguém esperava no Lolla 2013. Foals é uma banda de rock alternativo, inglesa e com um certo currículo de peso em sua carreira. Fui apresentado a banda pelo Daniel do Factóide e ouvi os discos. Gostando bastante fui atrás de clipes e vídeos, até que um dia me deparei com a apresentação deles no Coachella. Realmente é uma banda de peso.


Com dois discos na carreira, shows em grandes festivais e marcantes apresentações, hoje a banda está em turnê com os veterenos do Red Hot Chilli Peppers, turnê esta que passou pelo Brasil ano passado. Muito se ouvia que tinha uma galera que iria ao show para ver o Foals abrindo do que os Peppers fechando. Enfim, gostos a parte, eu falo e acredito que os rapazes ingleses precisam ser bem escutados. Spanish Sahara por exemplo é uma faixa que tem que dedicar-se a ele, assim como algumas outras músicas. Não dá para colocar Foals na vitrola e achar que vai sair pulando com os riffs, timbres, acordes e coisinhas mais, mas dá sim para se divertir com estes ingleses.

↵ Use original player
Já vai ensaiando a dancinha

O disco Total Life Forever conta com faixas muito boas, ficando o destaque para Blue Blood, Spanish Sahara e Miami. E é isso, Foals não deve agradar a muitos no Lolla, mas com certeza tem fãs por aqui que se empolgarão com o show dos caras, que realmente fazem um show empolgante. A única premissa para se gostar de um show da banda, é gostar da banda e o contrário se ocorre muito em festivais. 

Bonitona essa faixa

Nenhum comentário:

Postar um comentário