4.10.12

Lollapalooza 2013 - Of Monsters and Men

 
Começando por uma grande novidade, para muitos, no Brasil. Falaremos um pouco aqui de algumas bandas bem interessantes que estarão presentes no próximo Lollapalooza Brasil. Assim, todo mundo já pode ir ensaiando as dancinhas e decorando as letrinhas das felizes canções que serão entoadas por lá.
Of Monsters and Men foi uma das grandes surpresas do Lollapalooza Chicago 2012, que ocorreu em Agosto, com tempestade e tudo. Mas a tempestade não foi pelos meninos e meninas aí não, apesar de que eles podem fazer chover, eu acho. Quando escutei a primeira música, você para e pensa: "já ouvi isso", aí você olha e não vê no palco Edward Shapes and The Magnetic Zeros, mas vê sim algo muito semelhante, em voz, em estilo, em roupas e em alegria. É isso que Of Monsters and Men é, alegria pura em um indie folk solto, leve e pra cima. A vocalista tem todo o seu charme indie-hipster-instagram de ser, caindo para uma leve deixa de bruxinha. Diferente. Acho que aí a grande diferença deles para o Edward. Lá é ele, aqui é ela.
 


Coloca aí pra tocar enquanto está por aqui.
 
A banda foi formada em 2010, é islandesa - Bjork é de lá né? - e parece ser daquelas bandas que falam: "vamos nos divertir e pronto" e que dão certo. Eu acreditava muito que eles viriam para a edição brasileira do festival, porque na americana chacoalharam demais o público. E devem agradar. com letras simples, folk, vocalista bonitinha hipster, Of Monsters and Men tem tudo para ser umas das ótimas atrações do Lolla 2013. Quem for fique esperto, eles devem tocar cedo, não muito, mas cedo.
E quem se interessar pode ir atrás do álbum My Head Is Animal de 2011 que é muito bom, ficando os destaques para a faixa do clipe acima, Little Talks e para King and Lionheart.
O site da banda é www.ofmonstersandmen.is e lá você encontra um pouco mais da história dessa pequena-grande-nova banda que deve agradar muito a nós brasileiros.
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário