13.12.12

2013 ainda nem começou e já...


2013 ainda nem começou e já temos um grande candidato a revelação. A fábrica inglesa de bandas, voltou a colocar lenha em seu forno e de lá saiu, Palma Violets. Essa faixa Best Friends é muito boa, tão boa, que você a repete umas 2 ou 3 vezes pra ver se a entendeu bem. 
Os ingleses que já figuram como destaques em muitos canais da mídia musical, deve estourar de vez em 2013, com disco, shows em grandes festivais e quem sabe uma vinda ao Brasil. Acredito que um Coachella, um Glastonbury no currículo o público aumentará por aqui. 
Uma coisa que eu não entendo, é que não é possível que estes caras estavam com este som escondido em algum lugar, será que alguém esconde? Arctic Monkeys, Vaccines, Howler, Palma Violets.... talvez a ordem esteja invertida em alguma ordem, mas não é possível que estas bandas surgem uma atrás da outra e nunca juntas. Mas enfim, isso é papo de show bussiness e o que importa é música. O lado bom é que se continuar assim, nunca ficaremos sem música de qualidade e sem novidade. Parabéns Inglaterra.

Escuta a ótima Best Friends abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário