16.4.12

Coachella Dia 3 e tudo o que você não esperava ver, denovo.


Fim de festival, pelo menos o primeiro final de semana dele se foi. E que final. Não vou falar muito e vou deixar vocês verem.
O dia 3 do Coachella teve Gotye e todo seu momento. Teve Justice, atração do Sonar Brasil mês que vem em São Paulo. Pra quem gosta de música eletrônica este Sonar será imperdível. Teve ainda Metronomy, Beirut, Modeselektor (também estará no Sonar né? ou engano? Não lembro) e outras pancadas de bandas. Mas, os destaques ficaram para o fim da noite com Florence And The Machine que aprontou um berreiro gigante lá em Indio. Assisti o show na íntegra agora pouco e vo falar ein, ave maria. Tem voz demais.

Já tinham falado que ela fez esse disco só pra megas shows. Taí.

The Bay. Impossível ficar parado.

Música do ano. Até agora.

E ok, tudo muito lindo e animado até aqui, quando..... Entra no palco os senhores Dr. Dre e Snoop Dogg. E show dos cara é aquela coisarada toda que todo mundo já sabe. E chama os mano pro palco. E vem Eminen, vem 50 Cent, vem Tupac....OH WAIT!!!
Os caras trouxeram o camarada de volta das cinzas. A tecnologia é algo sensacional. Tupac é o rapper mais famoso já existente no mundo da música. Um gênio morto pela polícia. Faz muito tempo isso. E ontem ele estava no Coachella, tocando com seus manos Snoop e Dre. Sensacional. Foi criado um holograma de 2Pac e ele estava ali, no palco, cantando e gritando "wazup coachella". Haha demais isso. Fiquei alguns minutos, juro, vários minutos bobo quando vi esse vídeo. Dá uma olhada ae. E lembre-se o camarada sem camiseta - para os que não conhecem - não pertence mais a este mundo.

Demais isso.


Obs: Créditos das fotos e links ao Popload.

Nenhum comentário:

Postar um comentário