17.10.11

R.Sigma e seu novo Borboletas


Quando se tem um blog de música e se é apaixonado por esta grande arte, os programas, sites e blogs de novas bandas são sempre um prato cheio. E realmente foi um prato cheio que o Experimente do Multishow me serviu neste domingo. Sem muita pretensão - porque as últimas edições que tinha assistido, eram bandas que já conhecia - coloquei no canal e já de cara me chamou atenção. Um monte de garotos estranhos, barba, cabelos estranhos, shorts colados, realmente bem estranho. Tinha um que parecia a turma de 70. Mas enfim, começaram a tocar e o negócio ficou feio. Um estilo muito, muito legal, um tipo de música que você para pra ouvir e ao entender as letras fala ''meu Deus, ixiii''. Obras de arte a parte, fui atrás das faixas e descobri um ótimo CD já lançado em 2009 - Reflita-se - que não consegui achar um destaque, cada faixa tem uma particularidade incrível, e o novo EP intitulado de Borboletas, esse sim contem uma grande obra de arte sonora. A faixa De Pé é realmente brilhante, me soou muito poética, muito bem estruturada e já escutei umas 3x enquanto escrevo esse post. Fui atrás das faixas para ouvirem e abaixo está o player do Soundcloud da banda, vale a pena cada uma. Divirtam-se.


Borboletas (EP) by rsigma

Nenhum comentário:

Postar um comentário