9.10.11

Bespoke Union e seu Rock das ruas de Londres

Fui apresentado ao som desta banda, por um amigo - Douglas - que conhece essa galera lá de Londres. Quando ele me falou que era de Londres, sinceramente pensei em algo mais calmo. E realmente fiquei satisfeito com o que ouvi, na hora me veio a cabeça Rise Against só que com um vocal mais agressivo. Isso foi em algumas faixas só também, acho que era Lost Contact que é bem na pegada do Rise. No restante é bem agradável. Gostei bastante também da bateria de Moral Of Living. Vale a pena escutar a moçada, que pelo que estou sabendo está bem perto de estourar lá nas terras da rainha. Espero que o sucesso se realize mesmo, pois competência, nessas faixas estão bem expostas. Abaixo segue o Facebook dos rapazes, onde vocês podem conhecer mais sobre a banda e escutar as faixas AQUI.

http://www.facebook.com/bespokeunionrock

Nenhum comentário:

Postar um comentário