29.8.11

Nicolas Jaar e o seu ...

Ouvindo esse disco do Nicolas Jaar hoje - e o 19 da Adele ontem - vi mais uma vez que não devemos ''queimar'' um disco porque na primeira vez que ouvimos, não gostamos. A primeira vez que esse disco caiu na minha mão não agradou nada - seja imaturidade minha, seja o conceito do artista - e hoje eu escutei ele novamente e vi o quanto me agrada. A forma como as faixas vão se desenrolando é muito interessante, você pensa que não vai dar em nada, que vai ficar naquele lenga lenga e quando vê já está mexendo o pé, querendo chacoalhar a cabeça. Não coloquei o nome do disco no título porque depois de ouvir esse disco eu ví que o disco é mesmo de Nicolas Jaar, ímpar e de uma sonoridade incrível. Vale muito a pena ouvir esse disco, mas ouvir mesmo, sem pressa e pré-conceitos.

Abaixo tem uma faixa e se gostarem, busquem o disco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário